CONSUMO INTELIGENTE

Essa nova era de pessoinhas que tão chegando vão viver num mundo bem diferente do nosso. A gente acredita que não existe lição maior que aquela dada através do exemplo. Ainda que pese mais no bolso, optamos por uma produção responsável por:

Proteção do Meio Ambiente

Na cadeia produtiva há todo cuidado para que os impactos ambientais não afetem as futuras gerações.

Proteção de Mão de Obra

100% dos trabalhadores da cadeia de produção operem em um ambiente:

seguro e saudável;

que não apoie a discriminação na contratação, remuneração, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, idade, gravidez etc.;

que não utilizem de abuso físico ou sexual em seu espaço de produção;

que sejam livres da utilização de mão-de-obra infantil;

que não se utilize mão de obra escrava ou forçada;

onde as horas trabalhadas são realizadas e pagas de acordo com a legislação.

As embalagens são feitas em papelão reciclado e são recicláveis. Por isso recomendamos o descarte correto para que o ciclo continue. Elas também são impressas com tinta a base de água que são menos agressivas à natureza = nós mesmos.

MODELAGEM

Cada modelo foi pensado com muito cuidado para que ninguém passe aperto nas trocas de fraldas e roupas. 

As roupas são mais largas do que você costuma encontrar por aí. Isso é intencional! Já que eles crescem tão rápido e deixam as roupas com tanta velocidade, porque não aumentar um pouco mais os modelos para durar mais?

MATÉRIA-PRIMA

Hoje 98% da matéria prima usada é algodão. O toque macio e suave é pré-requisito. Por isso uso estampa digital em quase todas as estampas, assim o tecido não perde nada do seu toque.