Trocas & Devoluções

nossa troca e devolução é simples e descomplicada.

aqui tem uma  tabela de medidas que pode te ajudar na escolha do tamanho certo para o baby.

se ainda ficar alguma dúvida, é só chamar nos canais de atendimento.

1. Chame a gente pelo chat ou no [email protected]. Você só vai precisar do CPF e do número do pedido.

2. Você vai receber uma etiqueta de devolução gratuita, aí é só imprimir e colar na mesma caixa  para retornar o produto!

Detalhe: A peça devolvida deverá estar nas mesmas condições de quando você recebeu, ok?

3. Poste sua encomenda em qualquer agencia de Correios. Clique aqui para encontrar a agência mais próxima de você. 

4. Seu produto chegando aqui, te retornamos em no máximo 5 dias.

5. Tudo aprovado? Partiu escolher a nova peça!

Entre no site com seu login e senha, escolha os novos itens e finalize a compra. O valor das peças devolvidas já estará disponível como forma de pagamento.

1. Chame a gente pelo chat ou no [email protected]. Você só vai precisar do CPF e do número do pedido.

2. Você vai receber uma etiqueta de devolução gratuita, aí é só imprimir e colar na mesma caixa  para retornar o produto!

Detalhe: A peça devolvida deverá estar nas mesmas condições de quando você recebeu, ok?

3. Poste sua encomenda em qualquer agencia de Correios. Clique aqui para encontrar a agência mais próxima de você. 

4. Seu produto chegando aqui, te retornamos em no máximo 5 dias.

5. Solicitação aprovada? Partiu devolver sua grana!

Você pode receber o valor nas opções:

a) Vale Compra: O valor das peças devolvidas já estará disponível para uma nova compra. Clique em “Vale Compra” para usá-lo. 

b) Estorno do valor na mesma forma de pagamento da compra original:

> Pagamentos via Cartão de crédito: Considere até 120 dias para o estorno do valor. Aqui dependo da operadora do seu cartão para finalizar o processo e geralmente termina antes deste prazo.

> Pagamentos via Cartão de Débito e Boleto Bancário:  Considere até 7 dias corridos para o estorno do valor.”

6. Agora é só utilizar o Vale Compra ou aguardar o dindin!

Após você receber o produto:

Solicitar troca: 30 dias corridos

Solicitar troca por defeito: 90 dias corridos

Solicitar devolução por arrependimento: 7 dias corridos

Para resolvermos após recebermos o produto:

Troca: 30 dias corridos

Defeito: 30 dias corridos

Devolução: 7 dias corridos

Caso o Vale Compra não for suficiente para sua nova compra, é só complementar o valor com a forma de pagamento que preferir.

Caso troque por um item de menor valor, fique tranquilo, o saldo do seu Vale Compra estará disponível por 90 dias a contar da data de lançamento do crédito.

Seu Vale Compra é intransferível, só você poderá utilizar.

Caso sua compra original tenha sido feita com desconto promocional, o estorno será realizado de acordo com o valor pago efetivamente por você.

Pagamos quando:

a) Você se arrepende da compra. Vamos devolver o valor integral da sua compra e pagaremos o frete de devolução.
b) Enviamos o produto diferente do escolhido por você ou com defeito de fabricação. Pagaremos o frete de devolução e você terá direito a um Cupom de Troca no valor do item à ser trocado, sem precisar pagar o frete pra isso.
Importante: As condições acima só serão realizadas se as solicitações de troca e devolução forem aprovadas, conforme item 2 do passo à passo de TROCA e DEVOLUÇÃO.

Você paga quando:
a) Compra o produto no nosso site.
b) Troca por um produto diferente do escolhido originalmente.
c) Sua solicitação de TROCA/DEVOLUÇÃO for reprovada. O custo do frete será do endereço da babO até o seu endereço cadastrado em nosso site.

Infelizmente constatamos que a peça devolvida veio com sinais de uso, lavagem, odor, ou alguma característica que difere das originais do produto entregue.

O envio das peças será feito até o seu endereço e o custo ficará sob sua responsabilidade. A modalidade será SEDEX à cobrar.

1. Procure a gente pelo chat ou no [email protected], contando o que aconteceu. Tenha em mãos o seu CPF e número do pedido.

2. Vamos te enviar a etiqueta de devolução no seu e-mail, imprima e cole na mesma caixinha estilosa da babO para retornar o produto! Além de reciclada ela é perfeita pra cumprir essa tarefa!

Importante: A peça devolvida deverá estar nas mesmas condições de quando você recebeu, então nada de entregar ela usada, lavada, com odor, ou estragada, beleza?

3. Vá até uma agência dos Correios e poste a encomenda. Clique aqui para encontrar a agência mais próxima de você. 

4. Assim que recebermos o produto, daremos aquela 👀 com a galera da Qualidade e te retornaremos em até 5 dias corridos. Levaremos em conta as regrinhas do item 2 deste passo à passo para avaliar sua solicitação.

5. Solicitação aprovada? Partiu escolher a nova peça!

Entre no site com seu login e senha, escolha os novos itens e finalize a compra. O valor das peças devolvidas já estará disponível como forma de pagamento. Clique em “”Vale Compra”” para usá-lo. Clique aqui para ver onde fica o Vale Compra.”

6. Agora é só aguardar as novas belezuras!

1. Procure a gente pelo chat ou no [email protected], contando o que aconteceu. Tenha em mãos o seu CPF e número do pedido.

2. Vamos te enviar a etiqueta de devolução no seu e-mail, imprima e cole na mesma caixinha estilosa da babO para retornar o produto! Além de reciclada ela é perfeita pra cumprir essa tarefa!

Importante: A peça devolvida deverá estar nas mesmas condições de quando você recebeu, então nada de entregar ela usada, lavada, com odor, ou estragada, beleza?

3. Vá até uma agência dos Correios e poste a encomenda. Clique aqui para encontrar a agência mais próxima de você. 

4. Assim que recebermos o produto, daremos aquela 👀com a galera da Qualidade e te retornaremos em até 5 dias corridos. Levaremos em conta as regrinhas do item 2 deste passo à passo para avaliar sua solicitação.

5. Solicitação aprovada? Partiu devolver sua grana!

Você pode receber o valor nas opções:

a) Vale Compra: O valor das peças devolvidas já estará disponível para uma nova compra. Clique em “”Vale Compra”” para usá-lo. Clique aqui para ver onde fica o Vale Compra.

b) Estorno do valor na mesma forma de pagamento da compra original:

> Pagamentos via Cartão de crédito: Considere até 120 dias para o estorno do valor. Aqui a gente depende da operadora do seu cartão para finalizar o processo e geralmente termina antes deste prazo.

> Pagamentos via Cartão de Débito e Boleto Bancário:  Considere até 7 dias corridos para o estorno do valor.”

6. Agora é só utilizar o Vale Compra ou aguardar o dimdim!

Após você receber o produto:

Solicitar troca: 30 dias corridos

Solicitar troca por defeito: 90 dias corridos

Solicitar devolução por arrependimento: 7 dias corridos

Para resolvermos após recebermos o produto:

Troca: 30 dias corridos

Defeito: 30 dias corridos

Devolução: 7 dias corridos

Caso o Vale Compra não for suficiente para sua nova compra, é só complementar o valor com a forma de pagamento que preferir.

Caso troque por um item de menor valor, fique tranquilo, o saldo do seu Vale Compra estará disponível por 90 dias a contar da data de lançamento do crédito.

Seu Vale Compra é intransferível, só você poderá utilizar.

Caso sua compra original tenha sido feita com desconto promocional, o estorno será realizado de acordo com o valor pago efetivamente por você.

A babO paga quando:

a) Você se arrepende da compra. Vamos devolver o valor integral da sua compra e pagaremos o frete de devolução.
b) A babO enviou o produto diferente do escolhido por você ou com defeito de fabricação. Pagaremos o frete de devolução e você terá direito a um Cupom de Troca no valor do item à ser trocado, sem precisar pagar o frete pra isso.
Importante: As condições acima só serão realizadas se as solicitações de troca e devolução forem aprovadas, conforme item 2 do passo à passo de TROCA e DEVOLUÇÃO.

Você paga quando:
a) Compra o produto no nosso site.
b) Troca por um produto diferente do escolhido originalmente.
c) Sua solicitação de TROCA/DEVOLUÇÃO for reprovada. O custo do frete será do endereço da babO até o seu endereço cadastrado em nosso site.

Infelizmente constatamos que a peça devolvida veio com sinais de uso, lavagem, odor, ou alguma característica que difere das originais do produto entregue.

Faremos o envio das peças até o seu endereço e o custo ficará sob sua responsabilidade. A modalidade será SEDEX à cobrar.